terça-feira, 10 de maio de 2011

VEHUIAH (Anjo do dia 01/06)

VEHUIAH (Anjo do meu dia de anos)

 
Categoria:
Serafim

Príncipe:
Metatron

Protege os dias:
20/03 - 01/06 - 13/08 - 25/10 - 06/01

Número de sorte:
8

Mês de mudança: agosto

Carta do tarô:
A justiça

Está presente na Terra:
das 0h a 0h20

Salmo:
" Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou."


O Anjo:
Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis.

Influência:
Quem nasce sob esta influência, é extremamente curioso e está sempre em busca da verdade. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos. Seu plano astral o protege, fazendo-o interessar-se pelos mais diversos assuntos. Tem tendência a encontrar vários amores, mas demora a desligar-se de um amor antigo. Encara tudo com otimismo e por sua nobreza de caráter preocupa-se com os amigos. Adora a família unida.


Profissionalmente:
É dotado de um espírito sutil e astucioso. Executará as tarefas mais difíceis, tendo facilidade para aprender sobre as ciências e as artes. Inventor e criativo, é um artista inspirado. Está na matéria para ser precursor de um novo mundo. Tem facilidade para a escrita e a oratória, por isso há propensão para a vida política. Tem boas maneiras e seus trabalhos serão premiados e reconhecidos. Gosta de competições, disputando-as sempre com generosidade, mas sempre batendo todos os recordes. Entende que os momentos difíceis acontecem para que haja crescimento. Adora a vida social e sendo possuidor de forte magnetismo e carisma, poderá freqüentar a alta sociedade.

Anjo Contrário:
Influi sobre as pessoas turbulentas, impetuosas e de temperamento colérico. Domina a extravagância, as gafes, a agressividade intelectual, a vingança, as cenas dramáticas e têm um forte impulso sexual.

Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio

-----------------------------------------------------------------------------

Prece:

Vehuiah, faça com que suas virtudes se multipliquem em mim. Permita que eu seja aquele que, por sua graça, conduz os homens à sua divindade. Liberte-me da raiva e transmita-me sagacidade e sutileza, para que eu ouça a voz de Deus e possa contemplar, um dia, seu rosto sublime.

Sem comentários:

Enviar um comentário