segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sónia Brazão - Actriz Portuguesa


Para quem não sabe, esta actriz sofreu no dia 3 queimaduras no corpo todo de 2º e 3º graus pois o apartamento onde habitava em algés foi alvo de uma explosão na sexta feira dia 3 de junho. Mas encontra-se estável embora com o prognóstico muito reservado, o que devido à situação que viveu compreende-se. A pj diz que ela é culpada do que aconteceu pois resolveu suicidar-se... eu não acredito nisso pois nada das justificações dadas tinham lógica. Hoje, quando sai para as ruas vi esta página numa revista... A actriz não morreu mas pelos vistos quem escreve em Portugal pra vender revistas e jornais vale tudo... até anunciar mortes de pessoas. Nunca comprei este tipo de revistas mas para por-me a par das situações das actrizes que gosto espreitava os titulos. Este chocou-me... e digo sinceramente, nunca mais olharei pra uma "revista cor-de-rosa" porque já não são cor de rosa mas sim  bem pretas. Um abaixo à FLASH era pouco... esta revista não devia ter escrito uma coisa destas, a familia da Sónia devia processar quem escreveu tal artigo, e a revista a meu ver nunca mais deveria sair para a rua... Tenho dito!!! Odeio falsidades... Grrrr!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário