terça-feira, 5 de julho de 2011

No Comments


Noticia que li algures num jornal em Portugal.

---> " Após ocultar gravidez, mãe mata bebé recém nascido em frente da filha de 13 anos que pede insistentemente para que esta não cometa essa loucura. E deixa criança em tanque de vizinho. "

E dou comigo a pensar, fogo com tantas mulheres a querer serem mães e a pagar tratamentos carissimos para engravidar que nem sempre dão resultados, outras matam-nos em sanitas, tanques, banheiras eu sei lá... como considerar estas mulheres mães?? Mãe não é sinónimo de segurança, protecção e amor? É mesmo preciso ter sorte para nascer!

E depois, volto-me para o meu silêncio ensurdessedor, e gritando nesse meu silêncio digo para mim mesma.

" Afinal de contas, neste mundo já nada me surpreende! " 

1 comentário:

  1. também vi essa noticia. Já não me choca, depois de ouvir e ler tanta coisa sobre mulheres que matam os filhos recem nascidos esta foi só mais uma.
    Se não os querem porque os fazem? Pelo menos davam-nos para adopção, de certo que iriam fazer casais ansiosos por terem um filho e que infelizmente não o podem ter! Enfim...são seres humanos e basta

    ResponderEliminar