segunda-feira, 2 de maio de 2011

Renascer...


Hoje resolvi renascer, estava cansada de querer algo que ficou no passado. A minha escrita em verso, a minha poesia de que tanto vos habituei no passado, já não nasce em mim. As palavras já não me bailam na cabeça como antigamente, mas o gosto pela escrita essemantem-se de pedra e cal. E por isso resolvi renascer com um cantinho novo e fresco, criando na ilusão a fantasia d'o Renascer das Palavras. Assim, sempre que possa e a minha mente o permitir estarei por aqui. Neste meu cantinho mágico, onde desabafarei convosco o que sinto, onde sinto... e como o sinto. Obrigada a todos os leitores... escreverei até que a alma doa, mesmo não tendo um unico comentário aqui... porque existe uma arte em mim... a arte da escrita, simples e genuina... uma arte que nasceu comigo em criança, e permanecerá em mim até o fim dos meus dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário