quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cortejo Funebre e a minha mensagem enquanto fã



O Velório foi ontem à noite por volta das 21:30 na Igreja Nova do Laranjeiro (Cova da Piedade se preferirem), e o corpo foi hoje cremado no Cemitério Vale Flores no Feijó.

A minha mensagem é a seguinte... sou fã dele desde o inicio, mas desde que soube do acidente e soube que ele tinha perdido massa encefálica (cerebro) com o embate do acidente, e que tinha a cervical partida em 3 zonas desejei a sua partida, custa admitir (por ele ser novo e ter tanto para viver ainda) mas penso que todos o conseguem admitir o Sandro jamais seria o mesmo, e passaria os dias como vegetal pois não se sabe que zona do cerebro ele perdeu e qual a função vital que lhe afectaria. Sei que é duro e vou ter muita gente contra mim, mas é a minha opinião e por gostar tanto dele penso que ele aggora está bem a actual e a representar no céu (Paraíso) e a brilhar como sempre brilhou na Terra.

Outra coisa que me magoa mas até que enfim foi reparada, foi o facto de a comunicação social ter dito que ele não levava cinto quando tinham fotos na mão onde se via perfeitamente que o cinto foi cortado por um dos Bombeiros de V. Feira que o assistiu no local.

Terceira e última coisa, deixo aqui as minhas condolências à familia, amigos e colegas que privaram com ele neste periodo curto mas de muito sucesso que teve com a Banda Dzrt, e nas novelas portuguesas e brasileira onde representou, mas lembro aqui a dor da namorada actual ANITA COSTA que por não ser famosa ninguém se lembra da dor que a rapariga está a passar, até porque o que foi apurado pelo jornal "Correio da Manhã" foi que o pedido para se despedir do namorado foi-lhe negado 2 vezes pelo segurança do hospital pois apenas os familiares tinham acesso... sim a Rita Pereira até pode estar a sofrer até porque o Sandro foi o grande amor da sua vida, mas lembrem-se da actual também que está a sofrer, mas que ninguém parece ligar a isso pois a Rita é que foi durante anos a mais conhecida namorada dele. Os meus sentimentos a todos, e termino dizendo e pedindo para a Banda que a meu ver terminará de vez porque não será o mesmo sem o Angélico que façam uma homenagem ao "Brother" que partiu ante-ontem no Hospital de Santo António no Porto às 23:40 com apenas 28 anos de vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário