segunda-feira, 4 de julho de 2011

A musica que ele dedicou à namorada actual ANITA COSTA



O QUANTO EU GOSTO DE TI - ANGÉLICO VIEIRA

Atenção, tudo se resume a atenção
Mulher sem atenção, é força e água, pois
então
Tudo é perfeito, no início é certeiro
Temos um mundo que é só nosso,
tudo o resto é estrangeiro

Eu bato pala ao amor verdadeiro
Aquele que
vence intrigas, invejas do mundo inteiro
Sou homem feito, assumo os meus
defeitos, Já foi muito o que vivi,
mas não se compara o quanto eu gosto de ti

O quanto eu gosto de ti
O quanto eu gosto de ti, não
imaginas

Quem mais te dá na vida é a própria vida
Podes ler, ouvir
dizer, mas tem coisas que só ela ensina.
Já conquistei, já amei, já ferrei
Quando menos esperei, com a minha rainha me queimei. (Rita Pereira)

Fiquei sem
chão, levei um abanão
Que eu menos contava, rachou o meu coração
Que não matou, mais forte me tornou
A lágrima caiu e ao perdão disse não. (Rita Pereira)

Segui em frente, encantei, conquistei
Vivi histórias, mas nunca o coração
entreguei
Conheci-te, sem querer me apaixonei
Fizeste desaparecer todos os
fantasmas que criei. (Anita Costa)

O quanto eu gosto de ti, o quanto eu gosto de ti
O quanto eu gosto de ti, não imaginas
O quanto eu gosto de ti, o quanto eu
gosto de ti,
O quanto eu gosto de ti, não imaginas. (Anita Costa)

1 comentário: