quarta-feira, 4 de maio de 2011

I'm Blessed!


Hoje não me vou queixar. Quero ser feliz, e sei que o vou ser... quer dizer na verdade já o sou. Hoje, o meu texto vai ser mais curto, no entanto tão profundo como todos os outros... afinal de contas escrevo de alma aberta. Neste texto quero agradecer... a todos vós que sois importantes para mim. Agradeço ao meu marido, à minha mãe, ao meu pai, aos meus avós, aos meus sogros, às minhas sobrinhas, à minha cunhada, ao meu cunhado, aos tios dele, ao avô dele, à prima dele e aos meus. Em resumo agradeço à minha familia de sangue e à familia que adequiri com o casamento. Agradeço também aos verdadeiros amigos, àqueles que estão presentes nos bons e nos maus momentos sem mentiras nem falsidade. Sou abençoada por vos ter na minha vida. Obrigada a todos... hoje sou feliz porque vocês são, e serão para sempre o sal que tempera a minha vida. Sejam felizes e que Deus vos abençõe grandemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário